ms.abra

A Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, por meio de seu presidente Juliano Wertheimer, esteve no gabinete do Deputado Estadual Barbosinha para tratar de projetos de leis que estão tramitando na Casa e interferem diretamente na vida dos associados.

Durante o encontro, Juliano destacou os projetos que tratam do desuso de copos, canudos e outros descartáveis, sendo que os projetos apresentados possuem conotação punitiva aos proprietários de bares, restaurantes e outros estabelecimentos.

“Temos buscado o diálogo com os parlamentares para que as Leis atendam as necessidades da população, mas que não custe para os empresários. Não somos contra, no entanto acreditamos que não pode onerar quem gera emprego e renda em nossos municípios”, ressaltou o presidente da Abrasel.

Após a reunião, o Deputado Estadual Barbosinha se colocou a disposição e se comprometeu a fazer uma emenda que atenda melhor o setor de bares e restaurantes, evitando inclusive, as possíveis multas.

Na última segunda-feira (7), o presidente da Abrasel esteve em audiência no Procon, juntamente com a assessoria do Deputado Estadual Felipe Orro, onde foram pontuadas questões sobre o Projeto de Lei que exige a adequação dos banheiros para atender famílias.

Com a mediação do superintendente do Procon, Marcelo Salomão, o projeto será revisado, podendo inclusive ser substituído por outro que atenda as necessidades e não gere grandes custos aos empresários.
Os Deputados Felipe Orro e Barbosinha se mostraram solidários às demandas da Abrasel.

Comentários