ms.abra

A Abrasel MS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realizou mais uma edição do Café Empresarial, reunindo associados e parceiros num encontro descontraído, que ficou marcado por palestras e lançamentos.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, agradeceu a presença de todos. “Gostaria de agradecer a presença dos associados e parceiros e dizer que a Abrasel MS está trabalhando para oferecer sempre o melhor, buscando melhorias, benefícios e atuando politicamente em prol do nosso setor. Para o segundo semestre temos uma ótima novidade, que será a realização de uma Feira de Negócios Gastronômicos, que vai movimentar o nosso mercado”, anunciou.

Com o apoio do Sebrae, o site Comer e Beber MS lançou o Mapa Gastronômico de Campo Grande, com mais de 500 estabelecimentos cadastrados, onde os associados Abrasel MS têm destaque.

Na sequência, a psicóloga Daniela Athia, da Salt 3 Gestão Estratégica de Pessoas, deu a palestra “Entenda a importância de ter um plano de valorização do empregado”, onde falou sobre as estratégias para atrair e reter os melhores talentos, oferecendo exemplos práticos.

Ao final, a executiva da Abrasel MS, Paola Lani, falou sobre a adesão ao programa “Sou Abrasel”, da entidade nacional, que oferece benefícios com as operadoras de cartões, inclusive taxas reduzidas e exclusivas. Os parceiros DDsul, Kosmetica Descartáveis, Personal Card, Elis Regina Fotógrafa e a Agência Praesto também se apresentaram e ofereceram vantagens exclusivas para os associados.

Essa edição do Café Empresarial da Abrasel aconteceu na Al Forno Pizzaria, que forneceu as guloseimas e as bebidas para o café da manhã.

Comentários