ms.abra

A Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul reuniu na noite de ontem (27) seus associados para a realização do “Happy Hour de encerramento 2019”.

O local escolhido foi o Lupland Biergarten, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3285, no Jardim dos Estados, em Campo Grande – MS. O evento teve início às 17hs com a apresentação das pautas e às 18hs os presentes iniciaram a confraternização.

Os associados falaram sobre a Missão Gastronômica ao Rio Grande do Sul e tiveram a oportunidade de conversar sobre as tendências e novidades do setor. Em seguida, teve uma breve explanação sobre a Gestão de RH – Sicredi – Propósito: Porque ficar?, com Arthur Junqueira Verardo.

Para o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, o ano de 2019 foi de muito trabalho e de grandes conquistas para a entidade. “Reunir nossos associados, que sempre estão nos apoiando, é de sua importância para nossa entidade. Temos reforçado a necessidade de fortalecer a Abrasel e isso só conseguimos juntos”.

Cidade do Natal

A Abrasel MS segue os trabalhos coordenando a Cidade do Natal 2019. Pelo terceiro ano consecutivo a entidade conquistou o direito de explorar o setor alimentício e estará com seus associados nas festas de final de ano.

Juliano Wertheimer destacou o trabalho da Abrasel para estar mais este ano na Cidade do Natal. “Cumprimos com os requisitos solicitados pela licitação e queremos que a população realmente venha aproveitar , pois estamos trazendo gastronomia, que com certeza irá abrilhantar ainda mais a festa, que já faz parte da nossa capital”.

Comentários