ms.abra

A Abrasel MS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realizou sua assembleia geral nesta quinta-feira (17), levando palestras sobre gestão e sobre o selo Procon MS, além de dar informações sobre o Bar em Bar e a missão empresarial Abrasel/Sebrae Serra Gaúcha.

O presidente da abrasel ms, Juliano Wertheimer, deu as boas-vindas aos participantes e apresentou a equipe, colocando a entidade a disposição dos associados. "Buscamos a defesa do nosso setor e oferecemos parcerias e convênios que certamente fazem a diferença para os empresários".

Na primeira palestra que teve como tema Gestão para o Vrescimento, o palestrante Miguel Greco, passou dicas importantes para os participantes realizarem a gestão financeira e contábil do seu negócio, incluindo métodos para provisionar recursos para os pagamentos trabalhistas.

Já é o superintendente do Procon MS, Marcelo Salomão, falou sobre o selo Procon Legal, que identifica empresas que cumprem a legislação além de ter distribuído gratuitamente um kit do Procon MS, contendo cartaz de identificação e um exemplar do código do consumidor, que é obrigatório em todos estabelecimento.

Após as palestras, foram apresentados os novos critérios de votação do evento Bar em Bar e a missão empresarial Abrasel/Sebrae Serra Gaúcha, que acontecerá em novembro.

Comentários