ms.abra

A Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, por meio de seu presidente, Juliano Wertheimer, prestigiou na noite de ontem (21), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a Sessão Solene de Outorga 2019 – Títulos de Cidadão Campo-grandense, Cidadão Benemérito e Medalha de Mérito Legislativo, realizado pela Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande.

Na ocasião, o Conselheiro Rodrigo Scherer Zirr, foi agraciado com o Título de Cidadão Campo-grandense, por propositura da vereadora Dharleng Campos.

Juliano Wertheimer parabenizou o conselheiro pelo Título recebido. “Nos orgulhamos muito de ver um membro de nossa associação sendo reconhecido e agraciado com tão grande honraria. Com certeza, Rodrigo tem elevado o nosso setor e a Abrasel ao mais alto nível de reconhecimento”.

O presidente ressaltou o trabalho e o empreendedorismo do conselheiro. “Mato Grosso do Sul e, em especial, Campo Grande, ganham com o acolhimento de pessoas como Rodrigo, que escolheram essa terra como lar e aqui contribuem com o crescimento e desenvolvimento de toda a região”.

Comentários