ms.abra

Muito esperada pelos sul-mato-grossenses, a edição Bar em Bar 2019 traz novidades bem interessantes, entre elas, a divisão em três categorias diferentes: Comida de Boteco, Burger e Restaurante, que irão ampliar o leque de participações.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, explicou que a ideia é agregar opções para os clientes. “Esse ano decidimos dividir em três categorias para ampliar as opções, agora os consumidores poderão desfrutar de botecos, restaurantes e hamburguerias e votar naqueles que mais gostar”.

O evento terá a já tradicional disputa por meio de voto popular, com a novidade de que os três finalistas de cada categoria serão avaliados por jurados ocultos, que decidirão, por meio de critérios técnicos, quais serão os vencedores.

“A avaliação final, por meio de júri técnico oculto, é uma forma de darmos ainda mais lisura ao processo de escolha, evitando dúvidas na votação. Além de darmos a oportunidade aos participantes de mostrarem seu atendimento, montagem do prato, entre outros detalhes, que vão além do sabor”, justificou Juliano.

Jorge Campos, proprietário do Maó Boteco Gastronômico, que foi um dos finalistas do Bar em Bar de 2018, elencou os benefícios de participar da ação. “É uma honra sempre pra gente estar participando de todos os festivais que a Abrasel promove, tanto a nível estadual, quanto federal. Existem vários eventos e pra gente é sempre uma honra estar participando. A gente não deixa de participar de nenhum. Todos esses eventos trazem uma visibilidade muito grande, através de todas as mídias. Uma visibilidade excelente para todos os participantes, para o nosso setor, e isso muito importante e pra gente não é diferente, estar participando desses festivais”.

O Bar em Bar acontece de 7 de novembro a 01 de dezembro, em Campo Grande e Três Lagoas. Para votar e saber quais são os participantes acesse www.barembarms.com.br

Comentários