ms.abra

Em mais uma edição de sucesso, o Café Empresarial da Abrasel MS reuniu empresários para um momento de conhecimento e networking. O evento aconteceu nessa quarta-feira (25), no Canto do Vinho.

O evento iniciou com a palestra do coach Emmanuel Matos, que tinha como tema “Quem eu preciso me tornar para ter a empresa que eu mereço? Matos apresentou técnicas de análise comportamental e dicas preciosas para o autoconhecimento e melhoria do ambiente de trabalho e produtividade.

Após a palestra, o representante do Senac MS, Helton Silva, apresentou um novo projeto de qualificação profissional que está sendo lançado pela entidade e que atenderá os associados da Abrasel MS. Mais informações sobre o projeto serão repassadas posteriormente.

Em seguida foram repassadas as informações sobre a lei municipal 5917/17 que dá prioridade de atendimento às pessoas que possuem transtornos espectro autista. De acordo com a nova lei, os estabelecimentos públicos e privados de Campo Grande devem sinalizar, por meio de uma placa afixada no local, que dão prioridade a estas pessoas e seus acompanhantes, sob pena de multa no valor de R$ 800,00, caso não cumpram.

Ao final do evento, os participantes puderam saborear o café oferecido pelo Canto do Vinho e fazer networking.

Comentários