ms.abra

A Abrasel MS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul enviou ofício ao senador Nelsinho Trad (PSD) pedindo a inclusão de todos os trabalhadores do setor no grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19, em sua solicitação ao Ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello.

A entidade argumentou que, além dos garçons, há outros trabalhadores, como cozinheiros, ajudantes de cozinha, equipe de limpeza, caixas, bartenders e demais que também podem ser incluídos no grupo que terá prioridade para receber a vacina.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, afirmou que o setor foi um dos que mais sofreu com a crise causada pela pandemia, por isso é importante que os trabalhadores sejam imunizados e protegidos. "Bares e restaurantes são os mais atingidos pela crise, estão há mais de 10 meses sem poder trabalhar direito, por isso consideramos essa proposta do Senador Nelsinho muito importante e solicitamos a ele que inclua todos que trabalham em bares e restaurantes".

Comentários