ms.abra

O evento realizado pela Abrasel, abriga os eventos digitais organizados pela Fispal Food Service

O presidente da Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer, participa em São Paulo, da 4ª Semana da Alimentação Fora do Lar.

Na noite de abertura, realizada ontem (13), o evento contou com a participação de grandes líderes políticos e empresariais. “A presença dessas pessoas foi importante para demostrar a confiança necessária na retomada econômica”, ponderou o presidente.

Juliano ressaltou que o momento é de retomada econômica. “Nosso setor tem respondido rapidamente, apesar de ter sido fortemente impacto pelas restrições impostas pela pandemia do Covid-19. Agora é tempo de retomada, certamente é o que todos querem e precisam. E, um evento como este nos ajuda a ter este olhar para o nosso setor”.

Para o presidente da Abrasel MS, após o mês de novembro, é possível que o setor dê uma guinada e passe a ampliar as contratações. “Será um momento importante e o nosso setor sempre se destacou na contratação de profissionais que estão chegando ao mercado e que de alguma forma buscam se qualificar, ganhar experiência”. E acrescentou: “Apesar de toda essa expectativa é essencial que se mantenha os protocolos, as medidas de biossegurança. Nosso setor sempre foi responsável e precisamos nos manter assim, para evitarmos restrições futuras”.


4ª Semana da Alimentação Fora do Lar

A Semana da Alimentação Fora do Lar é uma realização da Abrasel e abriga ainda os eventos digitais organizados pela Fispal Food Service, com parceira estratégica da Abrasel. O Inova Pizza (13), Inova Food (14 a 16) e Inova Sorvetes (17) trazem apresentações de especialistas, chefs e executivos sobre importantes temas para o setor.

Comentários