ms.abra

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, participou de reunião com o Subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, para formatar uma parceria para inserção de jovens sul-mato-grossenses no mercado de trabalho, com a ampliação do programa “Capacita Juventude”.

Para o presidente Juliano Wertheimer essa é uma ótima oportunidade para melhorar o mercado de trabalho. "O setor de bares e restaurantes é o que mais gera o primeiro emprego e poder oferecer capacitação para esses jovens é o primeiro passo para profissionalizar ainda mais nosso mercado".

O Subsecretário Ian Leal ressaltou a importância dessa parceria. "Buscamos essa agenda com o Juliano com o objetivo de alinhar uma parceria com a associação, a fim de inserirmos os jovens, tanto como aprendiz, primeiro emprego, na busca de qualificação no mercado de trabalho no tange a abrangência da Abrasel MS".

Estiveram presentes também no encontro a diretora executiva da associação Paola Lani e o Coordenador de Empregabilidade e Capacitação da Subsecretaria, Fernando Martinelli.

Comentários