ms.abra

A Abrasel MS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul empossou na tarde de ontem (25), na sede da entidade, seu novo Conselho Administrativo e Fiscal, gestão para o triênio 2020-2023.

Com a eleição, por aclamação, da chapa única "Abrasel alimentando o associativismo", Juliano Wertheimer foi reconduzido à presidência da Abrasel MS, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido em todo o Mato Grosso do Sul.

Durante a posse, o presidente Juliano Wertheimer ressaltou o trabalho que tem sido realizado e da união do grupo, especialmente neste momento de pandemia da Covid-19. "Temos trabalhado para que nosso setor se fortaleça. Neste período, de forma especial, estamos dialogando com os órgãos competentes para que os prejuízos para a nossa categoria sejam minimizados, dentro do que tem sido definido pelos gestores públicos. Acredito, que mesmo nesta dificuldade, temos conseguido boas vitórias para o setor e isso tem feito total diferença aos nossos associados".

O Conselho eleito segue com os trabalhos à frente da Abrasel MS de 2020 a 2023, fortalecendo o associativismo dentro da entidade, buscando trabalhar em favor do crescimento e desenvolvimento do setor.

A posse foi realizada com todas as medidas de segurança de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de álcool gel, a utilização de máscara de proteção facial por todos os participantes e o distanciamento necessário.

Composição do Conselho

Conselho Administrativo: Juliano Wertheimer, Eduardo Fornari, Carlos Massashi Ishikawa, Rodrigo Scherer Zirr, Edvaldo Cesar Germiniani, José Thomaz Filho, Paolla Albaneza Ayache, Dori Frandoloso, Rafael Pertinari e Rafael Santana de Lima.

O Conselho Fiscal é formado por: José Gilberto Pertinari, Sônia Frainer, João Francisco Fornari Denardi, André Nardo dos Santos, Jorge Capelli dos Santos e Bruna de Costa.

Veja as fotos

Comentários