ms.abra

A Abrasel MS – Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes encerrou em grande estilo a 17ª edição do Festival Brasil Sabor, reunindo associados, parceiros e convidados numa noite agradável. No evento, o presidente Juliano Wertheimer apresentou o Guia de Benefícios da entidade e fez um balanço da sua gestão que se encerra nos próximos dias.

“Foi um período de muito trabalho, de muitos desafios, mas também muitas conquistas e crescimento para o setor e para a entidade. A próxima gestão irá receber uma entidade com realizações, representatividade e com pautas relevantes para o setor a serem debatidas amplamente com o poder público”, afirmou Juliano.

O presidente fez questão de agradecer ao seu Conselho. “Nada do que conquistamos, foi possível sem o suporte, a presença e os “conselhos” dos nossos Conselheiros, que sempre foram muito participativos”.

Juliano Wertheimer lembrou de algumas pautas em que a entidade atuou, como a discussão sobre leis que afetavam o setor, entre elas do banheiro familiar, do cardápio em braile, e também dos benefícios junto ao Governo do Estado, como a isenção de IPVA para os carros dos estabelecimentos do setor, além da isenção de ICMS para bares e restaurantes do Simples, redução de 7 para 2% no ICMS de bares e restaurantes fora do Simples, que foram prorrogados recentemente.

O conselheiro João Francisco Denardi aproveitou para agradecer ao presidente Juliano Wertheimer pelo trabalho desenvolvido e se comprometer em manter a Abrasel MS como referência em Mato Grosso do Sul. Juliano foi presenteado pela diretora executiva da entidade, Paola Lani, e a encarregada administrava Claudineia Anastácio, com uma placa de agradecimento pela dedicação à Abrasel MS.

Após as homenagens, os convidados continuaram a aproveitar a noite, que teve deliciosos petiscos do Vila Jardim Espeto e Brasa, regados a cervejas artesanais, chope de vinho e drinks maravilhosos, oferecidos pelos parceiros Cervejaria Prosa, Cervejaria Louvada, Capiva’s Cervejaria e Refriko.

Guia de benefícios

No evento, foi apresentado o Guia de Benefícios, que reúne os parceiros que oferecem vantagens exclusivas para os associados. “A partir de agora, quando apresentamos a entidade a novos empresários conseguimos materializar os benefícios na forma deste guia eletrônico recheado de descontos e vantagens para os associados Abrasel MS”, pontuou o presidente.

Agradecimentos

A noite também foi de agradecimentos aos parceiros que patrocinaram o Festival Brasil Sabor, Sebrae MS e Fort Atacadista, e aos que apoiam a entidade, entre eles: Senac, Panan, Katu Oil, Reciclar, Solurb, Emive Segurança, DD Sul, Bizi Água de Coco, Frimesa, De Olho no Atendimento, Kyotech, Getnet, GBInox, Hassan Contábil, Roth Advocacia e Praesto Comunicação.

Texto: Bureau de Planejamento Assessoria de Comunicação

Imagens: Praesto Comunicação

Comentários